Antoine de Saint-Exupéry

"Aqueles que passam por nós,não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

sábado, 27 de junho de 2015

Ótimas Férias

RecadosOnline.com


  Este projeto extraordinário que foi o blogue da EB1/PE do Lombo dos Aguiares contou com a colaboração de muitas pessoas ao longo destes anos. E como nada se constrói sozinho, chegou a hora de agradecer a todos os professores, alunos, funcionários e pais que participaram na concretização do mesmo. 
  É com um "Até sempre" que encerro as postagens deste projeto, espero que o consultem e o "alimentem" com comentários por muito tempo...
  Beijinhos especiais para todos os alunos que passaram por esta escola, continuem a empenhar-se e a interessar-se pela vida escolar e participem em projetos, pois são eles que nos fazem sonhar e mudar.
  Desejo-vos um percurso repleto de sucesso e felicidade.
  E nunca se esqueçam da célebre frase de Antoine de Saint-Exupéry, "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".

   

1 comentários:

Anónimo disse...

É com imensa gratidão que agradeço toda a comunidade escolar pela forma como o meu filho foi acolhido e protegido ao longo dos diversos anos letivos que ia esteve. O meu muito obrigado do fundo do coração. MS

Enviar um comentário